top of page

PUBLICAÇÕES

Descubra sua próxima leitura

grupo-editorial-novo-seculo-editora-novo-seculo-talentos-da-literatura-brasileira-literatu

TIAC, A TORRE DE BABEL

17 de Novembro de 2015

Ao longo dos séculos, muitas religiões e filosofias consideraram os anjos mais do que simples lendas: verdadeiros guardiões de toda a humanidade. Quando os céus caíram, porém, e a Terra se viu destruída, eles, apesar de reais, mostraram- se muito diferentes do que esperávamos. Arrogantes e claramente ressentidos por sua expulsão, destruíram grande parte do que restou do planeta e escravizaram uma pequena parcela dos humanos sobreviventes. Além disso, crentes de que ainda havia algum lugar para o qual podiam retornar, investiram na releitura de um antigo e falho sonho humano: a construção de uma Torre de Babel. Então, dez anos se passaram, e a construção avança a passos largos. Dário, quinze anos, é um desses escravos. Irônico, pessimista ao seu modo e extremamente apático, destaca-se por não ter dúvidas sobre o futuro – não há nada que possa tirá-los daquela situação. Está, porém, muito enganado.

gabriel_estudo-de-capa-4B.JPG

DAVID GOFFMAN E A TRAVESSIA INFERNAL

26 de Abril de 2022

Por séculos, os demônios vêm instigando o lado mais obscuro da humanidade com um jogo tão tentador quanto perigoso. Uma vez por ano, um hu­mano predestinado a embarcar para o Inferno quando morto é selecionado por Satanás, atual imperador de lá, para lutar contra o seu destino. As regras são, em teoria, simples: o humano precisa apenas atravessar toda a extensão do Inferno e convencer oito prínci­pes de que é digno de uma eternidade diferente nos Céus. Contudo, nenhum humano além de Dante, a grande inspiração deste desafio, conseguiu alcançar tamanha façanha.

David Goffman, um jovem amargurado e miste­rioso, torna-se o mais novo candidato a desbravador dos Infernos após anos planejando a sua inserção nesse jogo. Com a sua dose de sofrimento sempre fresca na memória, e carregando segredos que podem tanto auxiliar quanto atrapalhar a sua progressão no desafio, ele se lança em meio a essa aventura espe­rando nada menos do que suceder em sua busca pelo Paraíso – mesmo que os seus motivos para realizar esse feito fujam do escopo da nobreza esperada.

bottom of page